Hino Pops 2 - Respostas do segundo desafio dos hinos

Em 26.11.2013 04:26 | 7517 visualizações | Por Thiago Rodrigo Alves Carneiro.

Depois do sucesso da primeira versão do jogo Hino Pops, o desafio da Globo.com onde a pessoa deve reconhecer hinos de futebol após ouvir um pequeno trecho do hino, veio uma nova versão.
Enfim, com hinos difíceis e times realmente inusitados.

Após muitas pesquisas no Google, enfim foi possível concluir a segunda versão que conta com Íbis e Sampaio Correa, dentre outros times de menor expressão.

Confira, na tabela abaixo, todas as respostas:
Respostas do desafio Hino Pops 2

Se você ainda não conhece o jogo Hino Pops 2, acesse:
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/0,,MUL213587-4274,00.html



Mural da Comunidade

Não perca novos descontos!

Redes Sociais


Aprenda a usar seu cupom de desconto

Há duas formas de obter seu desconto: por um código digitável no carrinho (cupom de desconto) ou por um link que habilita o desconto automaticamente no produto ou no carrinho da loja (link de desconto).

Cupom de Desconto

Ao clicar em nossos links azuis (Ver Cupom, Ver Desconto, Ver Código) ao lado de cada, você visualizará o código no próprio post ou em uma nova página ao lado esquerdo da tela junto com a tela da loja. O código deve ser adicionado no carrinho ou na tela de pagamento, sempre antes do fechamento do pedido.
Os códigos geralmente dão desconto percentual ou desconto em reais no valor total da compra (exceto o frete), mas há códigos que dão brindes ou frete grátis. Há cupons que só valem para determinadas categorias, marcas ou se o pedido atingir um valor mínimo de compra.

Link de Desconto

Ao clicar em nossos links azuis você habilita o desconto e ele aparece automaticamente no valor do produto ou no carrinho de compras. Aqui não é necessário nenhum código, pois o link já dá informações que permitem à loja aplicar o desconto.

Publicidade

A vida é feita de Futebol é uma visão bem-humorada do mundo futebolístico com artigos, curiosidades e "pitacos" sobre futebol, esportes e publicidade esportiva.
Por Thiago Rodrigo Alves Carneiro, professor de Matemática e Estatística, sócio-proprietário do AulasdeMatemática.com.br e de A vida é feita de Desconto, Licenciado em Matemática - USP e Bacharel em Estatística - USP.

Redes Sociais

Publicidade